Pedro de Vasconcelos - Advogado. OAB/SP 341.656
Plantão Criminal 24h | Tel: [12] 98123-6935

Eficiência
Buscamos soluções rápidas e eficientes nas demandas trazidas aos nossos cuidados, traçando estratégias jurídicas junto com o cliente.

Sustentação Oral

Sustentação Oral

Dentre as atividades jurídicas desempenhadas pela Vasconcelos Advocacia, um dos pontos fortes é a Sustentação Oral, realizada com firmeza de persuasão, oratória na busca de reverter decisões contrárias ou manter as favoráveis, com base em fundamentos jurídicos, entrega de memoriais, análise minuciosa de todo o processo trabalhista e principalmente aplicando a melhor técnica jurídica para o êxito na lide trabalhista.

A Vasconcelos Advocacia, foi criada com objetivo de desenvolver uma advocacia dinâmica, não medindo esforços para proporcionar aos seus clientes segurança, agilidade e inteligência em seus atos jurídicos, sempre em busca de resultados positivos, respeitando a ética profissional, atuando com qualidade, técnica e eficiência.

Atuante com extrema competência na área trabalhista, nosso escritório atua sempre na busca dos direitos e deveres previstos na Constituição Federal de 1988 e na Consolidação das Leis Trabalhistas.

Ofertamos a nossos clientes assistência jurídica em ações trabalhistas que versam sobre diversos temas do Direito do Trabalho, tais como doença ocupacional, acidente do trabalho, indenizações, horas extras, reconhecimento empregatício entre outros.

A SUSTENTAÇÃO ORAL é um importante ato processual que atrai para a causa maior atenção dos julgadores, uma vez que a linguagem corporal e de sinais permitem transmitir emoção e contundência aos fatos e direitos em que se fundamentam as razões ou contrarrazões de recorrer.

A oralidade é uma das principais atribuições do advogado, que desde os mais remotos tempos utilizam da oratória para persuadir os julgadores a melhor observar os direitos de seus clientes.

Por isso o advogado Pedro de Vasconcelos, entende que uma sustentação oral deve ser bem fundamentada e capaz de atrair para a causa e, em especial para o direito de seus clientes, a atenção dos julgadores, estratégia que associada à consideração e ao respeito à presença do advogado, possibilita o aumento das chances de alcançar os objetivos pretendidos.

A Sustentação Oral nos Tribunais Regionais são de extrema importância pois o Tribunal é soberano na análise das provas produzidas nos autos. É o momento oportuno para, oralmente, chamar a atenção para as provas mais contundentes do direito invocado. É uma oportunidade única e valiosa para realmente consolidar os direitos invocados por nossos clientes nas lides a nós confiadas.

Dr. Pedro de Vasconcelos, atuando com qualidade de oratória, conhecimento jurídico e persuasão em sustentação oral no 4a Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 15a Região, em junho de 2017.